PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

BOLSA DE FITA MÉTRICA

28 junho, 2008

Tudo começou quando descobri o site do elefante, é a vida! e vi as bolsinhas feitas com fita métrica como esta aqui:

Aliás.... não deixe de fazer uma visitinha para ver quantas bolsas lindas neste estilo!

Aí claro que me inspirei e não aguentei, fiz minha versão bem mais simplesinha:

Ela mede aproximadamente 17 x 8 cm, o forro é em feltro vermelho, e tem um enfeitezinho de flores e botão. Em todas minhas costurinhas tenho colocado uma etiquetinha com meu nome, e nessa me empolguei tanto que esqueci de prender na hora certa (tem que ser presa na primeria costura), aí coloquei no enfeite da flor (hihihi), e não é que gostei do detalhe?

A alça também fiz diferente. É uma só, que vai de um lado ao outro da bolsinha. E para fechá-la, já que não tenho (ainda!!!) habilidades para colocar zíper, coloquei um velcro básico:

Eu gostei do resultado! Ainda mais que há dias não parava pra treinar minhas costurinhas .


Ah! E esta bolsinha vai para um sorteio aqui no blog... fique de olho!


4 comentários:

Simone Beniste disse...

adorei a ideia das bolsas com fita metrica!!! um charmeeeee!
bjs,
Si

Edys Gonçalves disse...

Mas que fofitcha!!!

Bjus

Si Alem disse...

Que fofa. Vc já viu uma que é tecido de fita métrica? Muito legal tb.
Eu quero participar desse sorteio!!
Beijos

Adliz Jamile disse...

Eu querooooooo, rs!!!
beijocas