PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

TEM CROP ONLINE NA PRÓXIMA SEGUNDA (30/06), ENQUANTO ISSO, ACONTECE UM SORTEIO AQUI. DÊ SEU PALPITE...

28 junho, 2008

A Letícia Seki e as meninas me convidaram para um Crop Online lá no DSMemories, e aceitei.
Será dia 30/06 - na próxima segunda, às 20:00 horas.

Como em julho (no dia 20) é comemorado o Dia do Amigo, preparei uma sugestão bem fácil que pode ser aproveitada como mini álbum, ou um cartão, chaveiro, etc...

Como gosto de sempre usar algum material "alternativo", o miolo é feito em isopor. Isso mesmo!!! Daquelas bandejas que vem com alimentos do supermercado.

Para saber a lista de materiais e participar do crop veja no Tópico aberto no DSMemories.
OBS: PARA PARTICIPAR, BASTA ENTRAR NO TÓPICO DA POSTAGEM E ACOMPANHAR. ESTAREI LÁ APRESENTANDO O PAP, E TIRANDO AS DÚVIDAS QUE SURGIREM.

E vamos brincar um pouquinho???

Será que alguém adivinha quem é esta amiga?

Dou o prazo até o horário do final do crop (que começa dia 30 às 20:00 hrs) para dar seu palpite neste tópico.

E quem acertar ganha a bolsinha de fita métrica (detalhes AQUI)
Se mais de uma pessoa acertar, sorteio a bolsinha entre as vencedoras, se nenhuma acertar, sorteio entre todas que deixarem seu palpite.

E se a ganhadora for a "amiga no Mini", ela ainda leva outro mimo...

Nem posso dar muitas dicas, senão ela descobre super fácil... a única coisa que digo é que nos conhecemos pessoalmente bem lá no comecinho, em 2005. E... ela sempre comenta por aqui... (xiiiii ficou fácil demais agora!!!)

Ah! E vale um palpite apenas por pessoa, tá?
Então mire bem antes de chutar... hihihi

Bom final de semana!
E boa sorte!!!
( o resultado posto na terça feira)

21 comentários:

Angela disse...

não é a Dany Peres? aff, eu quero bolsinha!

Angela disse...

aff, é a Sica!! diz q vale esse coment hein, rsrs

Anônimo disse...

Eu voto na Sica!
Dri, vc vai na Artesanal algum dia?
Eu tô indo pra SP, não sei ainda se vou no sábado ou no domingo...seria legal nos encontrarmos, o que acha?
Bjos!

Julia Cotrim disse...

Caramba Dri eu vou a ser primeira a postar um comentário aqui...
Assim que olhei pro olho dessa sua amiga misteriosa achei que fosse a Sica... éééééé???????????? Beijos

Julia Cotrim disse...

Dri como é que funciona esse crop on line? Fui lá, vi o que precisa de material mas queria saber como funciona... quero participar também! Beijos!

Edys Gonçalves disse...

Não sei nem pra onde vai... mas a idéia da lembracinha pro dia do amigo está maravilhosa!!!

Bjinhus

Isabele Schlossmacher disse...

Acho que é a Sica ...
Um palpite, né?
Beijooooo.

Cláudia disse...

É a Sica, Dri!!!
Beijocas

Unknown disse...

Dri, já estou ansiosa pelo crop na segunda !!
A idéia de usar materiais que temos em casa facilmente é maravihosa e super criativa e bandeja tenho de monte, kkkkk, guardo todas pois como também arrisco um pouco na decoupage, uso para colocar tinta...
Sem dúvida um album será um destino mais glorioso para minhas bandejinhas, kkkk !
Amei a bolsinha com fita métrica, linda , linda ! Um beijo !!

Unknown disse...

Ai, esqueci do meu palpite para a amiga : Sica !

Gisela Perim disse...

primeiro eu adorei a nova cor desse blog que me fala.....
e qd olhei a primeira vez achei que era a She mas depois vendo os outros coments to achando que pode ser a Sica!!!!que confusão!!!!alias vc adora essas coisas ne coruja!!!!
bjs Gisa

Si Alem disse...

Vixe meu palpite já virou carne de vaca, Sica! Mas todo mundo disse.
Aff vou pensar, quem sabe é outra pessoa.
Beijo

Cristina Oliveira disse...

Dri.. amei essa idéia e a bolsa está um arraso. Parabéns e super obrigada pelo crop lá no DSmemories. ;)
ahhh, a amiga aí .. .acho que é a Dany Peres...

bjsss
Cris

Anônimo disse...

Eu não acho tenho certeza é a SICA SIM SENHORA !!!!

Adliz Jamile disse...

Af... Vou contra a maré, rs... Estou indecisa entre a She e a Tô, mas como não sei se vc conhece a Tô, então voto na SHE, rs!!!
Af... será, rs!!!!
Amei a brincadeira!!!!
Beijocas, Adliz!!!

PS: tô tliste, vc nem participou do níver do meu bloguinho, snif!!!! :)

Sica Sena disse...

Sou euuuuuuuuuuuuuuuuuu....

Eu acho...
Poxa, to até conhecida e quase que perco o palpite...

beijus

Pat Castilho disse...

É a Sica! Esse olhinho...rs

Pat Castilho disse...

Putz, agora que eu vi que a Sica já entregou o ouro. Eu tontinha, ainda fiquei um tempão " analisando " a foto!! hahaha

Bjs

Consuelo Vermelho disse...

OI Dri abalou no crops, adorei, a proposito é a Sica na foto...
Bjs.
Consuelo.

Elaine Turola disse...

Meu voto é pra Sica!!!!!!!!
Parabéns Dri pela ótima aula

beijos

Julia Cotrim disse...

Dri seu crop ontem foi super legal! Adorei!
Obrigada por nos ensinar um mini tão lindinho!
Vou fazer o meu e coloco lá na galeria depois!
Beijos!