20 junho, 2008
Meio desconfiado, mas por ter recebido o tal e-mail de uma fonte confiável, resolveu ligar e verificar.
E não é que o negócio é sério mesmo?
Ele ligou na sexta-feira da semana passada e ontem o aparelho já estava disponível no local indicado (eles não entregam você tem que retirar em pontos determinados).
A primeira impressão que ele teve é que realmente é bem fácil o manuseio do equipamento. Gostou mesmo.
Uma coisa que chamou a atenção, é que este novo sistema, o Breeze®2, dispensa a necessidade de uma nova codificação a cada compra de tiras/testes, o que evita o risco de erros no diagnóstigo ( diagnóstigo errado pode induzir a um erro na medicação e/ou tratamento).O telefone para o pedido é : 0800-7014170 (somente para o Estado de São Paulo).
Importante: Nas informações de publicidade espalhadas (inclusive da inernet) o prazo para pedidos foi até o dia 16 de maio, porém hoje, a informação que tive ao ligar, é de que não há uma previsão para o término, pois depende da quantidade de ligações que receberem.
Então se interessa, seja rápido! E boa sorte!

0 comentários:
Postar um comentário