PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

CAMPANHA DA BAYER DISTRIBUI APARELHOS PARA MONITORAR A GLICOSE SANGUÍNEA

20 junho, 2008

O Jorge recebeu na semana passada um e-mail desses que parecem besteira, com a informação de que a Bayer para promover o lançamento de um novo aparelho de sistema de monitoramento de glicose sangüínea , está distribuindo (PARA O ESTADO DE SÃO PAULO), kits gratuítos para quem ligar para um telefone 0800.

Meio desconfiado, mas por ter recebido o tal e-mail de uma fonte confiável, resolveu ligar e verificar.

E não é que o negócio é sério mesmo?

Ele ligou na sexta-feira da semana passada e ontem o aparelho já estava disponível no local indicado (eles não entregam você tem que retirar em pontos determinados).

A primeira impressão que ele teve é que realmente é bem fácil o manuseio do equipamento. Gostou mesmo.

Uma coisa que chamou a atenção, é que este novo sistema, o Breeze®2, dispensa a necessidade de uma nova codificação a cada compra de tiras/testes, o que evita o risco de erros no diagnóstigo ( diagnóstigo errado pode induzir a um erro na medicação e/ou tratamento).

A Bayer entrou no mercado nacional (na área de diabetes) para concorrer com empresas como Roche e Abbott, por isso em sua campanha de divulgação está oferecendo os kits (que incluem o aparelho e 10 tiras) para as pessoas que ligarem e informarem dados do paciente como CPF, endereço, e nome do médico que diagnosticou o diabetes. Tudo muito rápido e prático.

Eu mesmo liguei hoje lá, informei os dados da minha mãe, e vou retirar o kit para ela a partir do dia 26 em um endereço que escolhi.

Para ler mais detalhes do que escrevi: AQUI, ou na própria Bayer HealthCare .

O telefone para o pedido é : 0800-7014170 (somente para o Estado de São Paulo).

Importante: Nas informações de publicidade espalhadas (inclusive da inernet) o prazo para pedidos foi até o dia 16 de maio, porém hoje, a informação que tive ao ligar, é de que não há uma previsão para o término, pois depende da quantidade de ligações que receberem.

Então se interessa, seja rápido! E boa sorte!



0 comentários: