PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SIGNOS...

20 junho, 2008

Agora é a vez de saber como os signos se cuidam, qual estilo, como se vestem... claro que mais uma que roubei do Blog do Jorge.

Concordo com a maioria das coisas, tipo... detesto salão (já passei máquina 2 na cabeça, pra ficar bem prático).

O que não bate comigo é a parte do fumo e bebida. Tudo bem que já tomei uns porres, mas fumar... nunca curti. Tatuagem e piercing, então? Não suporto agulhas!!! rsrsrs


"Sagitário (21/11 a 20/12)

Sagitário é o signo da aventura. Uma sagitariana não gosta de uma vida regrada e previsível. Para ela, quanto mais misterioso, mais excitante. Além disso, ela está sempre ligada ao futuro, às novas tendências. Por isso, não se prende a detalhes, como fazer as unhas ou passar horas no cabeleireiro. Existe tanto para se aventurar que não há razão para perder tempo com isso.Gosta de pular, saltitar e correr. Também adora estar à frente das novidades da moda, usando um penteado novo ou fazendo umaa maquiagem que só será adotada por suas amigas meses depois. Mesmo assim, o corte de cabelo ideal para a sagitariana é o curto, pois ela não consegue se preocupar em cuidar dos fios.As atividades físicas preferidas são os esportes radicais. E como a mulher deste signo nunca consegue ficar parada, não precisa se preocupar com dieta.A sagitariana costuma ter um lado rebelde que pode refletir-se de maneira negativa por meio do fumo ou bebida. Lembre-se que você pode manifestar esta rebeldia de outras formas que não prejudiquem tanto sua saúde. Fazer uma aula de dança moderna, colocar uma piercing ou fazer uma tatuagem são apenas algumas delas."


Você não é de Sagitário? Para ler sobre seu signo: AQUI


2 comentários:

Regiane Torres disse...

Adoooooooooooooro astrologia, e só uma diquinha basica, olhem seu ascendente vcs veram que vai bater mais que o signo solar ( isso vale tamebm na escolha da decoração e estilo da sua casa ) ;0)
obrigada por esses links Dri , eu adoooro
bjinhos

Sica Sena disse...

O bom de ser sua amiga e ser do mesmo signo que vc ..é ter o prazer de vir te fazer uma visita e de cara saber sobre mim tb.
beijossssss