PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

INAUGURANDO O PRIMEIRO BAR DE GELO DO BRASIL.

21 junho, 2008

Baseado em bares do mesmo estilo que existem pelo mundo, a arquiteta Vanessa Vilela Siqueira, e a empresária Mary Lúcia Resende, inauguram no próximo dia 24 Ice Espaço. Ótimo para quem adora o frio, não é mesmo?

(Foto: Patrícia Araújo/G1)

Com roupas adequadas, e uma ante-sala com temperatura por volta dos 5°C para uma adaptação gradual do corpo à temperatura do bar que é entre -6°C e -10°C, você pode aproveitar o ambiente e ainda tomar um drink... alcoólico é claro! Suquinhos nem pensar, né? tudo servido em copos feitos em gelo também. A permanência no espaço é de no máximo 30 minutos, por motivo de segurança, e por vez cabem 20 pessoas apenas.

As proprietárias ainda prometem que a decoração mudará a cada dois meses (achei boa sacada essa, assim quem for e gostar sempre terá um motivo a mais para querer voltar).


Ice Espaço
Rua Purpurina, 46, Vila Madalena
Tel: (11) 3034-0529
De quinta a sábado, das 19h à 1h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Entrada: R$ 30 (dá direito a um drinque)




3 comentários:

Raquel Daroda disse...

Ui....que friooooo!!! Confesso que não sou fã do frio...já basta o frio aqui do sul!! Mas fiquei curiosa para conhecer esse bar :)
Beijos

Anônimo disse...

Espero que esteja aberto no carnaval.
Estou indo pra Sampa e quero conhecer o bar.

Unknown disse...

o bar é d+++++++++ pra começar a gente tem que por uma roupa adequada pra não congelar depos so se pode permanecer 30 minutos no bar depois vc tem que sair pra voltar a temperatura normal do corpo as bebidas são a base e vodka a unica bebida que não congela..eu fuiii eo bar é muio bom com um som maravilhoso recomendan que conheçan