PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

AAAAAATCHIIIIMMMMMMM

25 julho, 2008

Tempo seco em São Paulo, por mais que eu tenha me cuidado nao teve jeito, tô aqui acabada com uma crise alérgica ... logo agora que a umidade voltou.....

Já fiz o que era essencial ser feito hoje, e agora vou descansar um pouco... ou melhor, acho que tentarei terminar o álbum sem papel (loucuras de minha pesoa, é claro!!!)

postagens creio que só voltarão amanhã... desculpe!

bom final de semana!

8 comentários:

kaká disse...

Eitaaaaa, eu odeio chuva mas bem que precisava chover um pouquinho né????
bjs e melhoras....

Georgia Visacri disse...

Dri, que péssimo isso, estou torcendo para você melhorar logo!!
Adorei o fuca de madeira!! bjusssss

Anônimo disse...

nossssaaa adorei seu blog, eu tenho 17 anos e pinto quadros sabe, adoro artesanato.... e vou fazer um scrapbook pra uma amiga!!! mto legall tdo...
parabens =)

Cris Lopes disse...

Acabei de voltar do médico com as crianças. O Tutu é o poço humano da alergia existencial! Puxou à mãe em tudo que poderia. Mas até que não estou tão ruim assim. Em casa, à noite, tem balde e toalha molhada espalhados por toda a casa!
Descanse bastante!
Beijos

Anônimo disse...

Driiiiiiii...
Descansa amiga!!!!!!!!
Logo vai estar novinha em folha, pronta pra outra... postagem, não gripe!! hehehe
*****************
Acho que a qualificação deste post de hj é... ruim?
Pois é ruim vc estar com gripe, certo???
Bom, não sei, mas ví que uma pessoa qualificou assim! hehe
****************
Melhoras pra vc, minha mais new amiga! rsss
Vc merece estar sempre bem!
Pois vc é the BEST!!!!!
Bjinhus

Julia Cotrim disse...

Melhoras Dri!
E volta logo pra perto da gente!
Beijos!

sueli disse...

Dri está melhorzinha? tb. bjos..

Raquel Daroda disse...

Dri espero que essa gripe chata vá logo embora ;)
Postei um desafio com sorteio no meu blog!! Quem sabe fazendo scrap essa gripe não resolve ir embora?! rsrsrs
Beijão