PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

MC DIA FELIZ - 20 ANOS

24 julho, 2008

Este ano será no dia 30/08, e como sempre, toda a renda obtida na venda do Big Mac (separado ou na McOferta nº1) será revertida para instituições que tratam do câncer infanto-juvenil.

Os Tickets Antecipados no valor de R$ 7,50, já estão à venda nas instituições participantes.

Para saber o endereço da mais próxima de sua casa, acesse o site: http://www.instituto-ronald.org.br/ e atráves do menu (a esquerda da tela) clique em:

"MC Dia Feliz" ,
"Tickets Antecipados", e
"Onde Comprar"

Para quem é de São Paulo:
Casa Ronald-SP - Tel: (11) 5055-5725
GRAACC - Tel: (11) 5908-9100 / (11) 5908-9119

Nesta lista, também é possível conferir quais as instituições serão beneficiadas de acordo com a região (bom isso, né?)

O Mc Donald´s informa ainda, que desde 2008 está trabalhando com duas tabelas de preços para seus restaurantes, e que o ticket antecipado garante o valor de R$ 7,50 para o Big Mac, mesmo em lojas em que o valor para quem comprar na hora seja maior. Com o ticket em mãos, não aceite que seja cobrado nada além disso!

Vale a pena antecipar, não é mesmo?

O Jorge já pegou o meu (ebaaaaaa).


5 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaa !!! Eu sempre participo.
Bjs
Milene

Unknown disse...

Só lembrando que o que é revertido para instituições de caridade é o valor correspondente às vendas dos "Big Mac" e NÃO dos "número 1" (mesmo neste estando incluído o Big Mac). O Mc Donnald's entende que o "número 1" é um produto diferente do Big Mac.
Então peça o Big Mac e não o "número 1".

Dri Santos disse...

Sr. Bentinho... sim, é revertido apenas o valor do BIG MAC, e no próprio site do MC Donalds, se observar bem, verá que o valor do lanche dentro do Nº 1 também é revertido.
Portanto, cada um pede o que quiser, até pq ninguém é obrigado a engolir um lanche a seco só para ajudar a campanha, né? rsrs

Veja (extraído do site):

"No McDia Feliz, todo o dinheiro arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou incluído McOferta número 1, - além de materiais promocionais como camisetas, bonés, chaveiros, entre outros produtos - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país."

Obrigada,

Dri

Eduard disse...

Exato, apenas do Big Mac..O refrigerante, as fritas, sorvete, etc, vão pra MacDonalds... Como eles são bonzinhos, ajudando as criancinhas...E eu sou o Bozo...

Anônimo disse...

Por favor, não deixem de assistir o ótimo filme "Super Size Me" e reflitam sobre sua saúde...