PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

NÃO TENHO CORAGEM DE JEITO NENHUM!!!

19 julho, 2008

(Foto: Reuters)

Um SPA no norte de Israel, oferece uma massagem no mínimo estranha com cobras vivas e venenosas (originárias dos Estados Americanos de Califórnia e da Flórida ).

Segundo a dona do estabelcimento, quem conseguir superar o medo inicial gosta do resultado, pois assegura que a massagem tem efeito terapêutico... muito relaxante... tira a dor dos músculos...

O preço da brincadeirinha: o equivalente a R$ 140,00

Acho que eu ficaria tão tensa com esses "bichinhos" em cima de mim, que tenho lá minhas dúvidas se sentiria todo esse efeito maravilhoso prometido (rsrsrs), mas... tem gente com gosto e coragem pra tudo, né?


4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus Driiiiiiii... q q isso minha gente??? hauhauhaua
Eu num vôooooooo! hehe
Credo, cada coisa hein?! rssss

Cris Lopes disse...

Tem muita gente doida neste mundo! Como alguém pode se "desestressar" com esses bichos bem em cima!!!
Bjs

Lucila disse...

Argh! Que medaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Bem erótica a coisa!!!
Deve ser por isso que "desestressa".