PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

APARELHO DENTÁRIO AJUDA A EMAGRECER...

23 julho, 2008

... é o que afirma o dentista Ariel Apelbaum.

Ele inventou um aparelho (semelhante aos móveis utilizados em tratamentos ortodônticos)

que deve ser encaixado no céu da boca 20 minutos antes das refeições.


Segundo o Dr. Ariel, ao colocar o aparelho, a salivação e deglutinação aumentam e isso faz com que o cérebro entenda que deve começar a digestão. Com esta antecipação, a saciedade também chega mais rápido.
Além disso, com o aparelho durante a refeição, a deglutinação fica dificultada e a pessoa acaba comendo mais devagar. E sem pressa, é possível ficar satisfeito mais rápido.

A idéia surgiu ao acompanhar pacientes que ao começarem a usar dentadura, afirmavam que perderam um pouco o paladar, o que causava a redução do apetite, e consequentemente do peso.

O aparelho intra-oral já está patenteado, mas ainda em fase experimental, porém o prório Dr. Ariel afirma de reduziu seu próprio peso dos 120, para os atuais 75 quilos.

Tomara que dê certo, principalmente para quem precisa realmente emagrecer, mas não pode por vários motivos, se arriscar em uma cirurgia de redução de estômago.

Os planos do doutor não param por aí, os próximos passos são o aparelho para crianças obesas à base de jujuba, e um aparelho fixo no céu da boca, para os "indisciplinados" não esquecerem de colocá-lo antes das refeições.
Este aparelhinho, mais uma dieta equilibrada e umas caminhadinhas diárias... achei perfeito!




5 comentários:

Anônimo disse...

Taí a solução para os meus problemas, hahahaha. Adorei !!!

Bruna Betoli disse...

Eu não acredito!
Eu tenho uma salivação absurda na boca (daquelas de se ficar 3 segundos de boca aberta começa a escorrer...) e nem por isso emagreço com mais facilidade...
Pra mim parecem aqueles produtos de exercícios daquele programinha de vendas da tv que diz que o produto, "combinado com uma alimentaçã equilibrada" te ajuda a emagrecer....
Com alimentação equilibrada não precisa do produto, não é mesmo minha gente??
bj

Cris Lopes disse...

Já posso encomendar uma dúzia para mim??? Se quebrar, o reserva já estará a mão! kkkkkk
Bjs

Anônimo disse...

Coloco o meu essa semana ! Mas pelo que tô sabendo ele não é desses não...rs

Mas em todo caso sempre emagrece um pouco pois da última vez que usei mal conseguia mastigar. rsr

beijos e té mais !

Anônimo disse...

Boa NOite,

Gostaria de registra que estou usando a placa. E estou bem confiante pq ela me ajuda a reduzir em muito quantidade de alimentos ingeridos. E é lógico que como todo procedimento para emagrecimento, deve estar aliado a uma boa e saudável alimentação, mudança de hábitos e exercícios físicos, afinal, milagres não acontecem.
Contudo, quero confirmar a eficácia da placa.
Abraços
VIDA!