PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

DUAS EM UMA TACADA SÓ

23 julho, 2008

Há um tempinho atrás recebi uma indicação da Rosiii, sobre um site bem interessante: A Novidadeira.

Assinei o newsletter e recebo as informações, mas nunca coincide de acabar postando aqui. Só que desa vez, uma publicação não há como deixar passar em branco. Olha se isso não é de enlouquecer?

Um enfeite para parede de papelão revestido com tecidos! É o tipo de coisa pra se dizer: "Como é que não pensei nisso antes?" rsrsrs

E esta criação Maravilhosa é da CHRIA, que diga-se de pasagem tem coisas MARAVILHOSAS. Olha só esta bolsa,

o porta óculos,

os álbuns

E esta Shopping Bag dobrável para levar na bolsa?


Isto tudo é só uma amostra, tem que fuçar o site para conferir quanta coisa linda.

Tá vendo? Duas super dicas em uma tacada só:

http://www.anovidadeira.com.br/
http://www.chria.com.br/


E obrigada Rosiii pela excelente indicação

6 comentários:

╰☆╮F®ÅNciєℓyღ εїз* disse...

Ai Driiiiiiii... amei a postagem de hj!
Estou felicíssima em saber que estas coisas estão ficando cada vez mais famosas no Brasil!
Sei que com o tempo tudo vai mudando e acessibilizando por aí, né?!
Aqui no Japão já tem estas coisas, e eu sempre desejei tanto no Brasil....mas agora.... tEEEEm!!!! hehehe
E ah! O meu apê aqui tem decoração em cartolina nas paredes, para dar uma vidinha! rssss
Mas muita gente acha que é da parede! hihi
É isso!
Bjin Fran

Milene disse...

Nossa! Tbm adorei essa postagem.
Que idéia maravilhosa.

Bjs
Milene

IVY disse...

Adorei as dicas Dri...
Ainda não consegui tempo pra ir a SP na 25...pois o Yanzinho ficou muito ruimm...terça que vem vou na editora minuano...eles estão pedindo peças de natal pra vários segmentos pra revistas...manda alguma coisa...Vou tentar me programar até o final do mÊs...usei muuuito já os botões que vc me deu...obrigadaaaa
bjsss

angela disse...

que bolsa linda é essa??? preciso de uma, urgente!

Marta disse...

Que ótima dica Dri, eu conhecia o site da novidadeira, coisas lindas mesmo o da Chria não conhecia, vou lá dar uma olhada tambem;;;;bjs e ótimo fim de semana!

Chris - da Chria disse...

Dri,Rosi,queridas

Obrigada Dri pelo post da Chria
Sou a Chris da Chria, e fiquei muito feliz quando vi seu blog - parabéns, o blog é muito bacana...
Olha, temos sempre novidades aqui na Chria, não deixe de nos visitar,ok?
obs: estava viajando e só consegui fazer este contato agora...

bjo grande
Chris