PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

ATÉ QUE ENFIM...

11 julho, 2008

Depois de :

- Uns dias no hospital com meu pai (nada grave), e outros tantos de vigília (dividida com minha mãe) em casa para ele não aprontar e se recuperar direitinho,
- Mega Artesanal, onde participei 3 dias, andando muuuuuuito,
- Internet que parou e mudou toda minha rotina,
- Sem esquecer que paralelamente a isso tudo, meu trabalho continuou.

Enfim... consegui fazer o que adoro e não tive tempo desde começo de junho.
Dormi muuuuuuito hoje!

Sabe quando você se sente fraca? Com dores pelo corpo, a cabeça pesando, com ânimo para quase nada, e sem a menor paciência? Estava assim, no meu limite!

Eu sou assim, troco uma refeição por 15 minutos de sono (já fiz muito isso... rsrsrs), e dormir a noite não me descansa tanto como aquela dormidinha no meio do dia. Só que nem sempre é possível isso (nestas horas eu sinto a falta de ser "madame" rsrsrs)

E hoje me dei este prazer... e como me fez bem!!

Até me inspirou e agora estou aqui no meio de costurinhas, tintas, papéis, fotos e lã... tanta coisa para fazer ao mesmo tempo... uuuiiii

Mas não vou me estressar!
O que der para fazer, farei!

A noite é uma criança, e a madrugada me inspira, então... até amanhã!!!


3 comentários:

kaká disse...

Isso mesmo, qdo o corpo pede a gente tem que dar aquela paradinha!!!Não te vi na Mega...fui dia 02, vc tava lá????

Angela disse...

amoooo dormir!! dá uma olhada nesse blog q tem umas coisas de feltragem e tal, essa daí q disse q o feltro molhado tava com cheiro de cachorro, hahaha : http://laughingpurplegoldfish.blogspot.com/

Liliane Tinti disse...

Nossa vc cançada já é criativa...imagina depois desse soninho atrasado, uma madrugada criativa pela frente...Vc merece o descanço dos Deuses.
Bjs