PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

CAMPANHA XÔ PIRATARIA NO SCRAP!!!

11 julho, 2008

A Camila há uns dias atrás, denunciou em seu blog sobre uma tal de Luciana (detalhes AQUI), que usava imagens de trabalhos de várias scrappers brasileiras talentosas, para vendê-los como sendo de sua criação. De tanto as pessoas encherem essa Luciana, a criatura tirou do ar as imagens, é claro, né? E ainda ficou indignada com tanta pressão. (realmente acho que os valores estão invertidos, rsrsrs).

Pensando em combater esta horrível pirataria, a Fatinha criou dois selinhos para serem divulgados também pelo mundo das blogueiras, que como eu se sentiram no mínimo envergonhada com tamanha cara de pau!

São estes aqui:


Detesto caveiras, mas para esta aí eu dou o maior apoio!

Vamos divulgar??? E principalmente observem, e quando encontrarem algo de errado por aí, façam como a Camila, botem a boca no mundo!!!

Quer fazer do Scrap, sua fonte de renda? Então seja criativo, ou pelo menos seja honesto, divulgando os autores reais do seu trabalho!

E taggeio todas(os) scrappers que visitam "este blog que vos fala"





4 comentários:

Scrapterapia disse...

Dri, eu vi isso no fórum e deixei meu recadinho.
Não é a primeira vez que vemos isso.
Temos mais é que denunciar mesmo.
Meu scrap é apenas por hobby, sou péssima para nomes e marcas, mas sempre falo quando a coisa não é minha.
Vamos apoiar.
Bjks.
Bete

Paula disse...

oi Dri
Vi o blog da Camila esses dias essa hist�ria de copia�o (melhor � sacanea�o) � demais n� se inspirar tudo bem... precisamos de musas com vcs, mas copiar de dizer que foi a pessoa que fez � muita cara de pau e burrice principalmente tratando-se de internet. Posso copiar o selinho da pirataria e postar no meu blog?
abaixo a pirataria
affff n�o queria ser essa(s) pessoa(s) um beijo grande sempre passo por aqui
sassine_paula@hotmail.com

kaká disse...

Afff né????Entrei lá e a fofa apagou todas as postagens pelo jeito!!!!Caveira nela!!!!hahahaha

Edys Gonçalves disse...

Eu vi o bafafá no fórum!! Aff...

Bjos