PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

BBB - BEST BLOGSPOT BRASIL... VAMOS PARTICIPAR???

17 julho, 2008

Olha que interessante, o UsuárioCompulsivo lançou uma votação para eleger o melhor blog do Brasil, com o objetivo de fortalecer comunidade brasileira de blogs hospedados no Blogspot.


Para participar, é só criar uma postagem sobre este prêmio, indicar até 3 blogs (hospedados no Blogspot), fazendo uma breve descrição, e apontar para este link.

Na avaliação devem ser considerados:
- Qualidade do conteúdo e redação;
- Acessibilidade e qualidade do template;
- Influência na blogosfera.

Os prêmios:
- U$ 100,00 em créditos no Google AdWords, para o melhor blogue brasileiro ancorado no Blogspot, na opinião dos leitores compulsivos.
- o blog ou site que mais ajudar na divulgação, trazendo visitantes para esta página durante o período do concurso também será premiado com U$ 50,00 em créditos no AdWords para promover seu próprio blog (Contabilizado via Google Analytics)

Observações:
A duração do concurso é de 16 de julho a 16 de agosto de 2008;
Válido para blogs com domínio próprio hospedados no Blogspot;
Não serão contabilizados votos no seu próprio blogue;
Nem para para blogues de pornografia ou pirataria;
Caso o UsuárioCompulsivo vença, o segundo colocado leva.

E os meus indicados são:
Minha bíblia do mundo dos blogs. Aprendi muito com as postagens da Juliana Sardinha. Bateu aquela dúvida de como usar o blogger, corro para lá.

A Cláudia e Andrea mesmo separadas por quilômetros de distância, conseguem manter o blog atualizado, sempre cheio de novidades para quem ama artesanato em geral. Com dicas desde as coisas mias simples até as mais recentes e criativas.

Representando as "scrappers blogueiras", um blog bem completo e muito querido. Com projetos lindos de viver, textos e histórias sempre emocionantes, e fotos maravilhosas.

Agora vamos lá participar também?

2 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Ih mulher... nessa área nem me meto! Kkkkkkkk

Edna Stofmeel disse...

Eu ja voteirere
bjs