PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

É MDF... É PORTA-RETRATOS... É CALENDÁRIO 2009... E TEM FELTRAGEM... ufaaaaaa

17 julho, 2008

Agora completo:


A história é a seguinte:

na Mega Artesanal (afff ela de novo!!! rsrss) vi estes vasinhos e logo imaginei em fazer um calendário nele. Foi amor a primeira vista, bati o olho e já tinha em mente o que iria fazer, a única dúvida seria o que colocar nos vasinhos no lugar de flores.

Na parte da feltragem, tanto no livro, como no stand haviam, colares feitos com bolinhas de lã feltrada, lindo, lindo! E como euzinha aqui bati o olho nas bolinhas e pensei em adaptar para outras coisas, porque não, fazê-las nos cabinhos de arame imitando florzinhas, ou mini arbustos???

fiz em 3 tamanhos até para dar um ar de ikebana... aquela coisa de flores em número ímpar, em alturas e tamanhos diferentes, etc... (outro dia conto minhas aventuras que já tive com ikebana). O resultado pode não ter nenhuma aparência disso, mas quando estava fazendo foi pensando que seria um "mini ikebana", então o vejo assim e pronto! (eu e meus delírios... rsrsrs)

aiiiiiiii estas bolinhas são tão gostosinhas, tão levinhas, tão "guti-guti", e por serem as primeiras até que ficaram redondinhas, né?

Por baixo de alguns meses do calendário, estão algumas fotinhos da sobrinhada. E ainda dá para espalhar umas fotos soltas dentro dos vasinhos, que são recheadinhos com gazes cirúrgicas

E o legal foi que tinha retalhos deste tecidinho de bolinhas quase na mesma cor da lã, então o aproveitei na base (na realidade ajudou, pois assim nem tive que pintar a bendita base... ai preguiça!!!!)

Este eu fiquei contente em terminar, depois de esperar uns 3 dias para as bolinhas secarem.... rsrsrs

Depois volto com mais loucuras de feltragem, meu próximo objetivo são as tulipas!!! E se der certo, vai rir quando eu contar a história de como cheguei nelas....

Amo tulipas, já contei isto aqui??? rsrsrs


5 comentários:

Sica Sena disse...

Ficoulindo demais...

Marta disse...

Dri ficou um charme esse arranjo. Amei as cores que vc usou e quanto a feltragem, agora fiquei curiosa em experimentar fazer...
Também amo tulipas...quero ver! bjs e otimo fim de semana!

Cláudia disse...

Dri, que fantástico...
ô mente criativa, afê!!
Beijocas

Angela disse...

adorei!!!! ficou muito lindo e já me vi fazendo pra dar de presente enchendo os vasinhos de guloseimas...ou usando os vasinhos como porta canetas né ...enfim, amei!

Edys Gonçalves disse...

Nossa... super super!! Amei...