PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

CROP CROC NO FERIADO, QUEM QUER???

03 julho, 2008

Dia 09 (próxima quarta-feira) é feriado aqui em São Paulo, e a Clau Akamine reservou o salão de festas do prédio onde mora, na Vila Carrão, para um cropizinho básico.


Quem quiser participar é só entrar em contato (elaborarte@yahoo.com.br), que passamos os detalhes. Estamos decidindo o horário e projeto, mas será naquele esquema, cada uma leva um prato de doce ou salgado e dividimos o valor do salão (não é caro, podem ficar tranquilas).

Vamos matar um pouquinho a saudade?
( Tem tópico aberto no DSMenories )


3 comentários:

Pati G. disse...

Oi Dri,super obrigada pelas dicas da feira, estou indo no sábado. Como está o clima aí? E no pavilhção, muito calor? Estou sem saber se levo casado ou não. Bjos

LuHarada disse...

Driiii.......... tudoooo bãooo... aí aí qto tempo né... mas estou viva isso pq nem começou direito as coisas por aqui hahaha... outro dia conto todos os detalhes...
Entãooooo eu sai na revistaaaaaa aí.... bem naquela foto... eu quero sair na revista... huahuahua demaissss...
esse final de semana tem arraiá... a kaka e a maricota vem pra cá... nhak nhak
bjokassssssss no coraçãoooo bjokas

Angela disse...

Dri!! me fala q horas vai ser, pq vou trabalhar ,mas depois vou prá lá!! bj