PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SOMOS TODOS REFÉNS!

04 julho, 2008

Ontem com o maior provedor de internet de São Paulo em pane é que deu para darmos conta de como somos reféns da Internet.

Alguém aí tem alguma noção do que significa uma cidade inteira sem sitema em corpo de bombeiros, polícia civil (nada de registros de ocorrências, muito menos emissão de documentos !!), departamento de trânsito, agências bancárias, hospitais, e em todas as grandes empresas?

("este blog que vos fala" não ficou tão desatualizado, graças ao agendamento de postagens... ufaaaaa!!!)

Pois é, tudo culpa dela, a internet!

Ela que é tão útil, que nos ajuda muito no dia a dia, então em um dia que nos falta, causa o caos em nossas vidas particulares.

Ontem (desesperada), sem conseguir fazer nada nem em casa e muito menos no trabalho (ai que saudade de minha máquina de escrever.... ahahahahahaha), fiquei pensando: e se um dia der uma pane geral por muito mais que 24 horas? Como faremos?

Eu pessoalmente acho que entro em pane junto. Me sentirei como um bebê tendo que reaprender a viver!!!

Senti esta pane como um alerta! Será que não estou muito "internetizada"???? Será que não existem coisas que eu poderia fazer sem internet?

Nossa... até onde isso vai???

Mas reflexões a parte, o que importa é que agora a internet voltou, e acho que hoje consigo continuar a viver! (ai que horror!!! rsrsrs)

Mais tarde entra a postagem da Mega Artesanal de ontem!!! Muita coisa legal!!!


2 comentários:

Angela disse...

acredita q nem senti! foi pq tava na casa do meu pai e lá eles tem net vírtua. Aliás, a Net publicou hj um anúncio no jornal da tarde de página inteira, óbvio q iam capitalizar em cima dessa telefônica ridícula né...

Sheila disse...

aff nem fala... fiquei doida precisava ler um email urgente!!! creeedo que dependência né?