PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

MEGA ARTESANAL - A BAGUNÇA, OPSSS... OS ENCONTROS!

06 julho, 2008

Bom... chega de Mega Artesanal!


Agora que acabou, voltei aqui para falar não da feira em si, mas do sábado que passei por lá, com 100% de animação e diversão.

Nos encontramos no metrô Tatuapé, eu, Bruninha e Clau Akamine, e de cara já começamos com as fotos. Lembra dos Toy-Art´s, lá tem um, e olha a pausinha para poses:

Chegamos bem cedinho na feira para aproveitarmos ao máximo. E eu com a santa ingenuidade de que iria fazer um curso de tricô em algum stand de lã, ou de uma bolsa na Acrilex.

A feira abriu as 11 em ponto, com direito a contagem regressiva, olha a situação da quantidade de pessoas que estavam na fila.

11:02 - de um lado:

... do outro lado:


E ainda tinha mais um montão de gente onde eu estava, fora as que ainda estavam do lado de fora do pavilhão.

Pois é.... cheguei na parte de dentro, não tinha se passado nem 5 minutos após a abertura e no stand da Acrilex já haviam umas 500 pessoas (e não é brincadeira não!!!) na minha frente, nos stands de lãs, idem!!! Ou seja.... nada de cursos! Ainda bem!!! E olha que na Acrilex eram 5 salas de aula e mais 23 bancadas com cursos simultâneamente.

Para me alegrar encontrei, ou melhor... fui encontrada pela Sula:

(olha uma das filas para aula atrás, que não me deixa mentir)

Reencontrei com a Clau e Bruninha, logo em seguida com a Lê a Lu, Naty e aí... foi só alegria.

No meio da feira, e super cansadas, encontramos umas cadeiras dando sopa no stand da Néctar:


Note, que neste momento já havíamos perdido a Lu, rsrsrs

A Naty e Clau começaram a reclamar que estavam com fome, e a NAty sacou da bolsa um pote de batatinha frita, aliás... alguém já ouviu falar no milagre da multiplicação da batata frita?

Nós comprovamos que ele existe!

No meio de compras, resolvemos parar para o almoço, mas oooopsss sem lugar para sentar é claro... Vai no chão mesmo, ué, qual problema?

Tudo bem que a Naty acabou nem comendo, pois pediu uma esfiha de carne e recebeu uma de cebola com um leve toque de carne... ahahaha ela é como eu odeia cebola!!!

Então o jeito foi atacar na batata... rsrsrs

Todo momento que olhávamos pra ela estava perguntando... "alguém quer batata?" E nada da danada acabar, olha lá pelas 3 d tarde como ainda estava:

É ou não um milagre? Olha o tamanho do pote... rsrs

Momento encontro com a Vânia, no meio da Scrapsampa... bagunça na certa:

E no stand da Editora Online, uma paradinha básica para ver umas revistinhas ( Naty se acabando nas compras). Neste momento a Helô já estava integrada ao grupo de doidas... rsrsrs

Tinham alguns pedidos para que se alguém aparecesse em alguma filmagem mandar um beijo, foi o suficiente. O professor Sassá estava dando uma entrevista no stand da Mural. Assim que acabou, como o conheço pessoalmente (dei aula no stand dele na Mega do ano passado), na maior cara de pau fui cumprimentá-lo e pedi para tirar uma foto com as meninas, uma bagunça... imagina!!!

Só que o cara da câmera que estava filmando a entrevista continuou a filmar a bagunça... claro que a Lê deu um super grito: olha a versão dela:

"Mas o tchau pra camera foi toin toinhice minha ! huahuahua...Falei "Bjo Dani !!!Bjo Cris!!!" e sai morrendo de vergonha..rs...dai a Clau falou baixinhho no meu ouvido "bjo Lu" e eu voltei e dei um mega grito "Bjo Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!" huahuauahuauh...só eu mesmo pra dar esses furos com minhas miguxas..rs..."

E a risada toda? Nem o professor Sassá aguentou!
Aliás, se alguém assistir o programa dele e aparecermos por lá., será mera coincidência... rsrsrs

Descobrimos que a Mama Bruscheta estava na feira também, mas aí já não tínhamos mais pernas para irmos atrás dela para aparecermos nas câmeras também... rsrsrs

Quase indo embora, encontramos a Angelita

E ainda conseguimos nos encontrar e tirar uma foto com a turma quase toda. Aí sim foi um mico geral. Fizemos tanto barulho, paramos o lotado corredor, que até dois bombeiros ficaram ao lado só observando. Pensei que ele fosse nos convidar a sair... rsrsrs

Aí também estava a Lu que reencontramos, a Sula, a Márcia e a Paty (que é super baixinha!!!).

Olha foram tantas emoções!!!

Não tenho fotos, mas eu vi as meninas caçando gente que passava num stand para juntarem 10 pessoas e comprarem um porta trecos por atacado.
A gente pertubando um demonstrador da Skil, para nos provar que a maquininha cortaria o papelão hoeller (depois posto detalhes desta maquininha).
A Lê dando um berro ensurdecedor atrás de um senhor: "QUERO ALGODÃO DOCE!!!"
Eu querendo atacar as pessoas que passavam com umas pecinhas de isopor com pó de veludo e pegar um pra mim, mas a Clau me controlou (depois também postarei sobre este pózinho)
Na volta a Naty entalada na Van com todas suas sacolas.
Ai valeu muito!!! Foi um daqueles dias para se lavar a alma de tanto rir!

Muito obrigada meninas, e setembro tem mais!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua versão da mega kkkk
Pena que não deu pra eu ir tbm, mas em setembro quero te conhecer.
Bjos

Nathalia Knust disse...

Dri to rindo muuuuuuuuito aqui!!!!kkkkkkk... foi super divertido!
Amei passar a tarde com vcs!!!!

Luciana Kajiura disse...

Dri, a Mega tava muito boa mesmo. Tb não consegui fazer o curso de tricô, aliás, nenhum curso!!! TODOS lotados!!! Mas foi ótimo!
Bjos, Lu.

Marta disse...

Que delicia deve ter sio...desta ve não deu pra ir...na próxima eu vou com certeza! bj

Bete disse...

Estou aqui desde a semana passada acompanhando seu relato da Mega e mordendo os cotovelos, mas fazer o quê lá sem $$$....tudo bem....
O ano passo fui com a Angelita e fizemos a maior bagunça....
OBrigada por nos manter informada....
Bjks.
Bete

Cláudia disse...

Ahahaha... meu Deus, vendo as fotos dá mais vergonha da bagunça que fizemos... ahahaha
Amei, amei!
Deveria ter uma feira/encontro assim todos os meses!
Beijocas, Dri!

Leticia Seki disse...

Driiiiii !!!!
Foi muito bom te ver e dar muiitaasss risadas com vc denovo !!
Te adoro muitao amiga !!!
E que venha setembro :D
Milhoes de bjkonas no coração !!!

Anônimo disse...

Driiiii
Adorei encontrar vc e todo mundo!!
Já estou com saudades!!
Eu quero a foto do grupão!!! rsrssr
Manda p/ mim?? A minha ficou fora de foco... Na emoção, o rapaz que bateu as fotos tremeu... rsrsrs
Acho que foi o barulho que fizemos!!
Quanto aos bombeiros, acho que estavam só esperando o "incêncio" diminuir... caramba, fizemos a maior bagunça! kkkkk
Beijão!!!!!!!
Sula Damásio

Julia Cotrim disse...

Nossa que delícia de reportagem! Amei! Beijos!

Sheila disse...

Eita farra boa hein Dri? adorei a cobertura completa, rede globo que se cuide! beijos

Anônimo disse...

Ei...pq eu não sai na fotinho?????snif....
neusinha Fusco

Anônimo disse...

Ei....pq eu não sai na fotinho????eu tava ai no coração de vcs com certeza....
neusinha fusco