PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

MEGA ARTESANAL - MINHA ÚLTIMA PASSADINHA POR LÁ... 01

05 julho, 2008

Fui novamente na Mega hoje, mas como estou na casa do Jorge e não tenho como baixar as imagens da câmera, passarei para quem ainda vai amanhã, algumas informações:

Nas Casa do Restaurador tem carimbinhos de madeira (pequenos) por R$ 0,99, e Clear Stamp em cartela com vários temas por R$ 12,00.

Naquele Stand da 3Ninus, as cartelas de adesivos estão pela metade do preço por R$ 6,00 e R$ 5,00, tem estojinho de carimbos em EVA de alfabeto, com umas fontes bonitinhas por R$ 20,00, e ainda folhas tamanho 30,5 metalizadas por R 1,50, e de um papel tipo aquele Marrakeshi por R$ 0,50.

Na Oficina Paulista as molduras para páginas 30,5 estão 17,60. São coloridas, muito bonitas mesmo. E se comprar acima de R$60,00 ganha uma caneca.

Na Maria Flor, papéis comprando acima de 10 saem por R$ 0,70 ou R$ 0,90.
No stand da SKIL (feramentas elétricas) estão lançando uma tesoura elétrica para cortar adivinha o que??? Papelão!!! Já ficamos imaginando cortar todo o chipboard do mundo com ela... ahahahahah. custa R$ 99,00, (disseram ser preço de feira, pois na loja chegará a R$ 149,00). É muito interessante.

Acredito que, para quem for amanhã e vasculhar bem, ainda encontrará muitas promoções

Agora preciso ir, pois convenci o povo aqui a não irmos ao Shopping (minhas pernas e meus pés não me permitem sair de casa... rsrs), mas amanhã a noite volto contando as aventuras e mostrando o tanto que aprontamos...
Alguém quer uma batata frita aí? rsrsrsrs

Bom final de semana!



1 comentários:

Cláu Akamine disse...

Ah.. já estou com saudades viu?!
Qta bagunça... afê!

Fiquei com vontade das caixinhas de madeira, acredita?

Só eu mesmo... rs... rs...

Acabei de comer um big mac maravilhoso... mas a batatinha não era igual... buáááááá...

Beijocas