PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SUPER-RECICLOMEM

22 julho, 2008

Recebo muitos informativos da Prefeitura de São Paulo, e um me chamou a atenção, não só pela utilidade, mas principalmente pela criatividade da proposta...

Se alguém interessar é só entrar em contato.

Para quem não conseguiu ler na imagem:

AS AVENTURAS DO SUPER-RECICLOMEM

A Divisão de Educação e Divulgação do Limpurb realiza também, toda semana, através do seu grupo de teatro, apresentações voltadas para o público infantil de faixa etária entre 3 e 10 anos. A peça busca introduzir a importância da reciclagem na preservação dos recursos naturais e, por consequência, garantir proteção ao meio ambiente de modo geral.

Os personagens são:

Porcalhão: um vilão quençao se preocupa coma natureza, consumindo tudo em exagero e jogando lixo nas ruas e córregos. Também usa roupas sujas e não tem bons modos.

Super-Reciclomem: herói que possui a grande missão de ensinar as pessoas a reciclarem seu lixo e cuidar do nosso meio ambiente. surge de uma lata de recicláveis e possui um forte inimigo: o Porcalhão.

Helena: menina viva, esperta e preocupada com a natureza. Procura sempre conhecer coisas novas, aprendendo pbastante sobre reciclagem, graças ao super-reciclomem.

Divisão de Educação e Divulgação L2 3328-2822 / 3328-2878

2 comentários:

Regiane disse...

Muito adulto deveria assistir essa apresentação! :o)

Angela disse...

agora uma pergunta prá eles, pq o caminhão da coleta seletiva passa na rua da minha mãe e não passa aqui que fica há 2 quarteirões de distância? afff....