PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

FELTRO, FELTRINHO E FELTRÃO...

18 agosto, 2008

Quer um intensivão de tutoriais e PAP´s de peças em feltro?

Então olha a coletânea que está no Banana Craft.

-Agulheiro de feltro em formato de livro
-Um brigadeiro de feltro - passo-a-passo feito pela Mari
- Flores na Janela-Cogumelo de feltro
-Cachecol de tricô com aplique de joaninha de feltro
-Andorinha de feltro-Saquinho de feltro para embalar presentes
-Ovos de feltro - a Páscoa ainda está longe, mas vale a dica…
-Passo-a-passo ensinando como recortar letras em feltro, para escrever nomes
-Móbile de corações de feltro - tutorial feito pela Ana Tuyama

Já conhece este blog?
Muuuuuito bom!
Vai lá ver se não tenho razão.

Link da coletânea acima está AQUI.


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Miss Drica!!!
Tudo jóia contigo?! Fazia tempos que não dava um pulinho aqui no seu cantinho especia!
E vejam só o que encontrei!
Era exatamente este assunto que eu estive procurando por uns tempos!
Bichinhos e Cias feitos de feltro!
ADOREI as dicas! Valeu moça!^_^!
Tenha uma ótima semana!
Muita Luz e Sorrisos!

ISA disse...

oie!amo seu blog adicionei vc aos meus links venha sempre me visitar, estou começando aos pouquinhos beijinhos isa

Angela disse...

menina, como assim eu não conhecia esse blog, afff...........morri!!!

Angela disse...

Dri, tô precisando de uns alfinetinhos com a cabeça enfeitadinha, em formato de coração, estrela, essas coisinhas aí, onde eu encontro?? nem vem dizer q vai cobrar pela consultoria hein!!!! bj