PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SÉPTUPLOS???

17 agosto, 2008

( Foto: Tarek Fawzy/AP)

Ontem, em pleno oitavo mês de gestação, nasceram no hospital El-Shatbi, na cidade egípcia de Alexandria, SÉPTUPLOS (quatro meninos e três meninas).

A mãe Ghazala Khamis de 27 anos passa bem, apesar de ter precisado de uma transfusão de sangue durante a cesariana por causa de uma hemorragia.

Sinceramente, fiquei impressionada!
Não só pela quantidade, mas gente... olha o tamanho de cada bebê...
Me diz como em uma única barriga cabem SETE criaturinhas tão perfeitas dessas???
Fiquei curiosa para ver a feliz/pobre* mãe antes do parto.

(*)
Feliz = Se já dizem que ser mãe é uma benção divina, assim então? Acho que "vai pro céu", e sem escalas... rsrsrs

Pobre = Dois peitos, 24 horas por dia apenas, fraldas, roupas, mamadeiras, banhos, berços, papinhas, andadores, escolas.... etc, tudo multiplicado por SETE!!!


Que Deus abençõe mais ainda esta família
AMÉM

4 comentários:

dani sader disse...

oiê!!! aff 7 de uma vez só ninguém merece né

tem presentinho p/ vc no meu blog.

bjkas e boa semana

Angela disse...

menina, os bebês são enormes mesmo, afff

Helô Art's disse...

NOSSA!!! FIQUEI IMPRESSIONADA... AINDA BEM QUE A MINHA É UMA SÓ... ASSIM ESPERO...RSSS BJOS

Suzana Scrap Blog disse...

Imagina só tudo mexendo denro da barriga da mãe!!!
E quando começarem as briguinhas...
Ai Jisuis!!!!!!!!