PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

GANHEI UM CARTÃO

04 agosto, 2008

Ai que chique!!!



Ganhei da Kaká e da Aninha de Portugal

E como a regra é repassá-lo para 5 pessoas, sendo que uma dever morar no exterior, aí vão minhas indicações:

Francieli (do outro lado do oceano)
She (meus ombros e ouvidos virtuais... rsrs)
Si Alem (mesmo estando desconectada merece)
Lêtícia (uma "miguxa" bem querida)
Kaká (já tinha escolhido quando vi que me presenteou também...)



Obrigada meninas!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai Driiiii...
Só agora que ví flor!
Perdoa! Prometo olhar melhor seu blog a partir de agora! hehehe
Fiquei até emocionada, pois ter um amigo é algo muito difícil, e eu mal cheguei em sua vida e já faço parte do blog, que lindo isso! Maravilhoso e emocionante!!!
Obrigada de todo meu coração amiga!
Qker coisa sabe né, grita!rsssss
Estou longe mas estou aqui! hehehe
Beijinhos queri...
Frantsu hihihi