PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SUPER, SUPER...

05 agosto, 2008

Mais um sem papel...

As fotos trabalhadas viraram um mini álbum para o Dia dos Pais. O título SUPER, vai sendo completado com fotos (Super bisavô e Avô, Super Divertido.... e por aí vai...)

E para combinar com o estilo meio colorido, meio apagadinho, fiz tudo em transparência (fotografei com fundo branco para aparecerem mais os enfeites).

Só usei, além das fotos impressas e a transparência, carimbinhos que eu adoro e há muito tempo não usava, e uns botõezinhos.

Ah! E tem uma tinta puff na transparência também...

Vejam as imagens, mas os detalhes só no PAP que estou fazendo para o DSM (depois conto aqui).


E o detalhe das carimbadas:


7 comentários:

Marta disse...

Oi Dri passei aqui pra agradecer o recado sobre o nascimento da Laura obrigada...nossa conversa no msn caiu pq o provedor caiu aqui..sorry..depois a Laurinha exigiu minha presença...bjs e boa semana

Liliane Tinti disse...

Nossa que lindo!
Adorei muito criativo e os carimbos MARAVILHOSOS!!!!!
Bjs

Ivy Larrea Maes disse...

Nooossa Dri que lindoooo...já tinha gostado da foto...o álbum então...ficou muito legal...adoreiii!...bjs...que tal um crop sabado em santos...meu níver...rss

Sheila disse...

Dri, vc e suas invenções mais criativas do mundo! amei os detalhes todos! parabéns! beijos

Angela disse...

vc carimbou com tinta acrílica ??? aff, nem comecei o meu mini, socorro!!

Si Alem disse...

Que capricho! Não tem um borrão sequer. Tá muito bacana. Beijo

Anônimo disse...

Nossa Dri... q trabalho mais lindo!
Parabéns! Vc é muito caprichosa!
Muito bom!!!!!!!!!!!!!