PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

QUEM COM PELO MENOS 30 QUE NUNCA USOU UMA MELISSA, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA... (rsrs)

17 agosto, 2008

Você já viu a nova coleção da Melissa?
É a MELISSA LOVE LI.
Eu acho muito lindinhas as Melissas e confesso que já tive várias, o grande problema é que transpiro muito... até nos pés!!! Aí no plástico das sandálias fica escorregadio, e quando está muito seco, vira uma verdadeira melequinha de pó com suor (ai crédo!), então quase não as uso.

Mas estas estão bem delicadas. Gostei.
Principalmente as que tem a palmilha assim quadriculada.

O preço da criança... R$ 59,00, e podem ser compradas na Loja virtual da Melissa.


7 comentários:

Carol Villaça disse...

eu como tenho 30 e muitos.... hehehe...usei muiiita melissa e adoro.. essa quadriculada é uma graça.. eu queeero!!
bjussssssssssss

Mérys disse...

Eu amooooo melissa. Tenho esse problema ai q vc falou, mas acho q todo mundo que usa tb tem...hihihi. Pior é q continuo usando. Minha mãe fica louca da vida comigo....hihi. Minha irmã foi comprar uma love li ontem, só q o pé dela é magrinho...ficou boiando!

Sica Sena disse...

Menina
eu vou precisar duma pretinha dessas...
Amei...
beijus

Angela disse...

pois é, eu tb suo e fico escorregando na Melissa, então só uso quando :
1 - está frio
2 - pq eu uso com meia!!! e meia beeeeeem colorida, hahahaha

massss, tb não pago isso não..

Cláudia disse...

Eu AMOOOOOOOO, Melissa!
Esse modelinho é muito fofo!
Quero todaaaas!
Beijocas

Adriana Marques disse...

Ah, e quem com pelo menos 30 não se lembra da sensação de pés suados dentro de uma Melissa? Já usou com meias em festa junina? Lembra do cheirinho de nova quando abria a caixa?hihihi...

Sheila disse...

Eu amoooo, vou comprar todas uma por uma hahahhahaah maluca por sapatos incluindo as melissas também! beijos