PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Um pouquinho de Scrap, que ninguém é de ferro, né?

29 julho, 2007

Nãããããooooo ... não vou postar nenhum projeto meu aqui hoje... rsrsrs
Nem pensem que não estou produzindo, é que por enquanto não posso postar, mas enquanto isso, vai mais uma dica de site interessante com vídeos práticos desse nosso "mundinho maravilhoso do Scrapbook" (aafff rsrsrs)
Esta é mais uma colaboração da "Amiga Coruja da Madrugada" Gisela.

Guardem bem este nome: GISELA PERIM... esta pessoa ""promete""!!! rsrsrsrs

3 comentários:

Natascha Curi disse...

Oiê!!!
Estou passando para desejar uma ótima semana.
Ps. Claro que pode me chamar de Nati, até prefiro hihi
Beijinhos

anokas disse...

hehehe, vou la agora ver o site.
=) bjs

Gisela Perim disse...

Sua coruja maluquinha!!!!
Fui alí morrer ..,e já volto!!!
(como algumas meninas dizem lá no site..)
quem sou eu???
A curiosa do scrap???
Quem sabe um dia ...,por enquanto eu sou pequenininha e tô aprendendo!!!!
Obrigada por isso,vindo de vc eu só tenho a agradecer!!!!