PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

DONA MARIA SILVIA ALEM!!! COMO ASSIM??? PARA DE FICAR ME ENTREGANDO!!!

03 fevereiro, 2008

Esta mulher realmente não bate bem dos pinos, ou toma muito gardenal, só pode ser!!!

Olha o comentário que a criatura deixou no meu post de ontem:
"Sumiu sim!!! E ainda inventou essa de computador.
Eu vi vc ontem tarde da madrugada na tv, toda peladona com gliter e purpurina nas "partes". Dançando igual a globeleza.Vc caiu na folia, não é mais dona Maria, agora é Dribeleza!!
Volta mulher!!! Estou com saudades."


Então, para você não ficar assim acabando com minha reputação, olha uma foto minha e do Jorge na farra de ontem...


hihihi

Bom carnaval!!!

5 comentários:

dani sader disse...

dri estou te mandando um email adquiri um super micro por apenas 900,00.

bkjas

Si Alem disse...

E aí Dribeleza, conseguiu tirar toda aquela purpurina? Ou o Jorge tb tá brilhando?
Ahahahahahahah

Angela disse...

nem vem disfarçar q eu tb vi tá, e acabei de te ver de novo, na Portela, na frente da bateria.....pensa q eu nem sei q vc foi pro Rio na ponte aérea é.....rsrsrsrsrs

Si Alem disse...

Taí Angela que não me deixa mentir sozinha! Vc tava lá soltando a franga sim! Vimos em rede nacional!
Dribeleza, volta tô com saudade!

Tati Alves disse...

Uiaaa !!! Amei o casal na folia !!!
Beijocas Dri !!!